Os Três Amores Brancos

Os Três Amores Brancos

Site Oficial do Carlo Acutis

Material para divulgação

Material para divulgação
Baixe aqui os materiais de divulgação do Servo de Deus Carlo Acutis

Delegados do Apostolado

Delegados do Apostolado

Postagens populares

Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

CARÍSSIMOS DIVULGADORES DE CARLO ACUTIS

Salve Maria!


      É verdadeiramente um grande Apostolado a divulgação - entre os jovens - do nosso querido Carlo Acutis. A juventude mergulhada no paganismo prático recebe, no testemunho de Carlo, a atualizada mensagem de que DEUS VIVE e de que pode-se ser santo utilizando-se de todos os meios modernos. Carlo era alguém que vivendo no mundo da tecnica, da informática, da cibernética, não desviou o seu olhar do Absoluto, de seu Grande Amor - Jesus.


     D. Bosco, em sua visão, viu muitos jovens caindo no inferno, e ele estava ainda no século 19...Divulgar CARLO ACUTIS é uma missão URGENTE E EFICAZ , afim de que muitos jovens reencontre Deus pelo exemplo da vida do Carlo e, retornem a vida e se salvem.

      Por isso, solicitamos a TODOS QUE DESEJAM DIVULGAR O SERVO DE DEUS, que possam se empenhar a fim de que ele seja cada vez mais conhecido, amado e imitado.

      O maior presente que poderemos dar ao SANTO PADRE na jornada mundial, que será aqui no Brasil , além da nossa conversão é a conversão dos jovens e para tanto temos o grande e valioso testemunho de CARLO ACUTIS, O ANJO DA JUVENTUDE!

Não esmoreçamos. DUC IN ALTUM!

Pe. Marcélo Tenorio


Presidente do APOSTOLADO BRASILEIRO - CARLO ACUTIS - 0 ANJO DA JUVENTUDE

0 comentários: